Dúvidas sobre o plantão de dúvidas

Você já sabe que tem seis meses a partir do começo do seu curso para agendar seus plantões. Pode tirar dúvidas por telefone ou e-mail, também por seis meses a partir do início do curso. Confira abaixo outras questões a respeito dos plantões de dúvidas, e bom atendimento!

Os plantões de dúvida são agendados com o mesmo instrutor que me dá aula?
Não obrigatoriamente. Você vai escolher a data e o horário para o seu plantão e a secretaria irá informar quais os instrutores disponíveis. Se preferir, pode perguntar os horários livres do seu instrutor favorito para agendar seu plantão.

Estou fazendo um curso, mas tenho dúvidas sobre assuntos de outro curso. Posso tirar estas  dúvidas no plantão?
Sim, desde que o instrutor que irá lhe atender conheça os assuntos do outro curso.

Faltei a uma aula. Como posso repor?
Você pode repor de duas maneiras:
  – Agende uma reposição com um instrutor disponível no horário que você puder. Neste caso, o tempo usado será descontado do seu plantão de dúvidas.
  – Se houver alguma turma em outro horário com vaga disponível, você poderá  repor a aula sem o desconto do plantão de dúvidas.
OBS: Se você já tiver gasto todo o seu plantão de dúvidas, consulte a secretaria para comprar mais horas de plantão.

Marquei uma aula, mas não poderei ir. Como devo fazer?
Se você agendou um horário mas não poderá comparecer, avise até às 20h do dia comercial anterior ao do dia agendado (sábados não são considerados) para que seu plantão não seja cobrado.

Cheguei atrasado(a) ao plantão. O que acontece?
O instrutor está disponível a partir do horário marcado, por isso o plantão é contado como se tivesse começado naquele momento.

Meu plantão começou atrasado. E agora?
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Quando isto acontece, só será cobrado o tempo efetivamente utilizado. Se você quiser e o instrutor não tiver outra aula marcada na sequência, poderá estender o plantão até completar o tempo combinado anteriormente.

Posso fazer o meu horário de plantão com mais alguém?
O plantão de dúvidas é contabilizado por pessoa, por isso acreditamos que seja vantajoso agendá-lo individualmente. Se mais pessoas agendarem um mesmo horário, ainda que seja com um mesmo instrutor, serão contadas as horas de plantão por pessoa.

Preciso gravar meu trabalho em um pen-drive. Como faço?
Se precisar gravar seu trabalho em pen-drive, reserve 10 minutos antes do fi m do seu atendimento para fazer isso. Peça ajuda ao seu instrutor para gravar o seu trabalho.