Política de Cancelamento e Reembolso

O cancelamento e ressarcimento do valor poderá ser feito no período de 7 dias corridos após a compra, caso nenhum curso tenha sido finalizado.

Mesmo após 7 dias corridos após a compra, caso a turma que o cliente deseja não tenha preenchido a quantidade mínima de inscritos, é possível pedir a migração para outra data e horário, de acordo com a disponibilidade apresentada pela equipe de vendas no momento do seu pedido, ou então pedir o ressarcimento integral do valor pago.

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Para desejar o cancelamento e ressarcimento, temos os seguintes canais de atendimento

Telefone: (11) 3711-5145
Email: tilab@tilab.com.br

Ressarcimento, o valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado por você. Os prazos para devolução, a partir do pedido de estorno feito pelo TI Lab, variam de acordo com a operadora do meio de pagamento e não são de responsabilidade do TI Lab.