Você pode usar o Atendimento Personalizado da TI Lab para conhecer mais sobre os programas, se aprofundar em temas não abordados nos cursos regulares, ou então tirar dúvidas e relembrar assuntos dados em aula.
Nossos instrutores, arquitetos e designers experientes, vão te ajudar a conhecer mais os programas ensinados, assim como encontrar a solução mais rápida para qualquer tipo de problema!
Regras
– Você pode tirar dúvidas sobre qualquer programa ensinado na escola.
– Você vai escolher a data e o horário para o seu plantão e a secretaria irá informar quais os instrutores disponíveis.
– A tempo de atendimento começa exatamente a partir do horário marcado, ou seja, não depende do horário de chegada do cliente.
– Se você agendou um horário mas não poderá comparecer, avise até às 18h do dia útil anterior ao dia agendado (sábados não são considerados) para que seu atendimento não seja cobrado.
– EXCLUSIVO: O seu atendimento pode ser gravado em vídeo! O prazo pra você baixar o vídeo do seu atendimento é de três meses.
– O atendimento é contabilizado por pessoa. Se um grupo de pessoas quiserem agendar atendimento no mesmo horário, ainda que com um mesmo instrutor, serão contadas as horas de atendimento por pessoa.